segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Encontro Nacional de Associações de Estudantes do Ensino Secundário e Básico - 14 de Fevereiro de 2009

A Associação de Estudantes da Escola Secundária José Afonso, no Seixal, decidiu convocar o Encontro Nacional de Associações de Estudantes do Ensino Básico e Secundário para o próximo dia 14 de Fevereiro.

A marcação deste Encontro Nacional tem como objectivos discutir a política educativa seguida pelo Governo PS, discutir os direitos e as limitações aos direitos das Associações de estudantes e avaliar formas de contestação contra os atropelos à democracia nas escolas e à política de elitização e progressiva elitização do ensino.

O Encontro terá como ordem de trabalhos um primeiro ponto de Política Educativa/direitos e legalização de Associações de Estudantes/medidas de luta e um segundo ponto de eleição de uma Delegação Nacional de Associações de Estudantes do Ensino Básico e Secundário e Conselho Nacional de Educação.

Apelamos à participação da vossa Associação de Estudantes, num máximo de três delegados por Associação de Estudantes e devidamente identificados por credencial (em anexo) carimbada e assinada pela Direcção da Associação de Estudantes. Nenhuma Associação de Estudantes poderá participar nos trabalhos do Encontro se não cumprir estes requisitos.

O Encontro terá início pelas 10h de dia 14, na Escola Secundária José Afonso, no Seixal (em anexo, mapa e indicações como chegar).

A Direcção da Associação de Estudantes está a desenvolver esforços no sentido de assegurar refeições na cantina da escola a preços acessíveis.

Com os melhores cumprimentos associativos,


A Associação de Estudantes da Escola Secundária José Afonso


Para mais informações: aejoseafonso@hotmail.com www.dnaeesb.blogspot.com

André Martelo967650704 João Martins912711043



Localização

Escola Secundária Dr. José Afonso
Avenida José Afonso - Arrentela (Bairro
das Cavaquinhas)
2840-268 SEIXAL