sábado, 22 de novembro de 2008

8 comentários:

Anónimo disse...

A LUTA CONTINUA!

Depois de 30.000 Estudantes na Rua no Dia 5 de Novembro, numa grandiosa jornada de Luta contra esta Politica Educativa, vem o Dia 4 de DEZEMBRO e voltamos ás Ruas!

Estudantes Unidos Jamais serão Vencidos!!!

Anónimo disse...

Não nos calam! dia 4 Dezembro pela escola publica e democrática e de qualidade!

a luta continua

Anónimo disse...

Dizem que isto nao esta classificado como greve que nao nos justificam as faltas!

Anónimo disse...

Como aluno da Escola Secundária Alves Martins, em Viseu, gostava de saber como é que se pode admitir uma greve NACIONAL quando foi apenas Viseu a aderir. A delegação não esteve a altura dos alunos de Viseu visto que nem sequer conseguiu fechar mais escolas. Orgulhosos estamos sim, mas da nossa associação de estudantes, não de uma delegação destas.

Anónimo disse...

"M", isso não é verdade. Lá porque não tens conhecimento não quer dizer que não tenha havido. A LUTA dos Estudantes de 4 de Dezembro foi de âmbito NACIONAL e levou às Ruas mais de 6 000 alunos por todo o país. Nos distritos de:Setúbal, Porto, Lisboa, Braga, Aveiro, Santarém, Viseu, Leiria, Coimbra e Évora, entre várias outras formas de luta dentro das escolas.

Salientar que no dia 5 de Novembro saíram mais de 30 000 estudantes por todo o país! E que a Luta continuou e vai continuar!

Não te vires contra a delegação que defende e representa os estudantes! Vira-te contra o Governo e as tentativas de silenciar a nossa Luta!

Anónimo disse...

Na região de stubal tambem saímos à RUA. Barreiro, Almada, Seixal e Moita com grandes MANIF'S!!

No dia 5 de Novembro ainda foi maior, com todos os concelhos da região em Luta e mais de 8 000 estudantes nas ruas!!

A LUTA CONTINUA!!!

Anónimo disse...

A delegação fez o seu papel, o mesmo que desempenhou no dia 5 de Novembro. Não se pode culpar a delegação, mas sim o governo que muito fez em reprimir e calar os estudantes, ordenando Concelhos executivos e Policia a actuarem de forma conjunta de maneira a calar os estudantes.

Anónimo disse...

LUTEM!
lutem por aquilo que querem...se nos unirmos conseguimos...
juntos somos capazes.
nao se deixem intimidar.

A LUTA CONTINUA!
E NOS CONTINUAMOS COM ELA!